segunda-feira, 20 de julho de 2009

SO O TEMPO

Era uma vez uma ilha onde viviam os sentimentos
Um dia anunciaram q a ilha iria afundar Então todos prepararam seus barcos
Só ficou o Amor q queria ficar junto d sua ilha
Qd estava a ponto de afundar,o Amor decidiu pedir ajuda
Passava a Riqueza e o Amor disse: "Riqueza pode me levar?"
"Não,tenho mto ouro em meu barco e vc não irá caber"
Então o Amor perguntou ao Orgulho: "Orgulho,me ajuda por favor?"
"Não posso,vc está todo molhado e pode estragar o barco"
Perguntou á Tristeza:
"Deixa me ir contigo?"
"Oh Amor,estou tão triste q prefiro ir sozinha"
Passou então a Felicidade,mas estava tão feliz q nem ouviu o Amor chamar
De repente o Amor ouviu um velho dizer:"Vem comigo Amor,eu te levo"
Chegando ao local seguro o amor perguntou a Sabedoria:
"Quem era aquele velho q me ajudou?"
"Foi o Tempo!"
Respondeu a Sabedoria
"O Tempo?Mas pq só o Tempo me ajudou?"
A Sabedoria sorriu e disse:
Pq só o Tempo é capaz de entender o verdadeiro Amor!
ME FOI ENVIADO PELA AMIGA CIGANA - AVERLI

Nenhum comentário:

Postar um comentário