quarta-feira, 22 de julho de 2009

SE EU SOUBESSE

Se eu soubesse.
Se algum dia eu soubesse q nuka mais veria você.eu lhe daria 1 abraço mais forte.
Se eu soubesse q seria a última vez a ver você.
eu lhe daria 1 beijo e o chamaria p dar mais 1.
Se eu soubesse q seria a última vez a ouvir a sua voz.
eu gravaria kda movimento e kda palavra, p revê-los depois todos os dias.
Se eu soubesse q seria a última vez q eu poderia parar mais 1 ou 2 minutos p dizer-lhe:"gosto de vc"
eu diria, ao invés d deixar q vc presumisse.
Se eu soubesse q hj seria o último dia a compartilhar c vc.o sentiria mto + intensamente em vez d deixá-lo simplesmente passar.
Sempre acreditamos q haverá o amanhã p corrigir 1 descuido...
p ter 2 segunda chance d acertar.
Será q haverá 2 chance p dizer:"posso fazer alguma kza por você"?
O amanhã não é garantido p ninguém,seja p jovens,ou + velhos,
e hj pode ser a última chance de abraçarmos aqueles q amamos.
Então,se estamos esperando pelo amanhã, p q não agirmos hj?
Assim,se o amanhã nunk chegar,
NÃO NOS ARREPENDEREM
OS

♥AVERLI♥CIGANA♥♥:

Nenhum comentário:

Postar um comentário