sábado, 18 de julho de 2009

Dor de Mãe

Ai como dói uma dor de Mãe!
Dói pior que uma flecha espetada em seu coração!

Queria estripá-la,
Mas a dor insiste,
Pois dor de Mãe, é muito mais profunda!

Ai como dói uma dor de Mãe!
Mas a ela tudo perdoa!

Mas dói, meu Deus!
A dor que mais tenho sentido, neste momento!

Quero não sofrer,
Mas sofro minha Mãe!
Dor de Mãe é muito profunda!
Pior que cair dentro de um fosso sem luz!

Como sofro Mãe , pela dor de ser Mãe também!
Queria-te aqui carnalmente,
Mas me contento com o seu espírito
Perto de mim!

Quantas mais provações meu Deus ,terei que passar,
Por este Planeta azulzinho!?

Quando uma Mãe sofre,
Faço sofrer os corações das outras Mães,
E isso não quero meu Pai!

Tira-me esta dor Senhor!
Tira a dor de meus filhos!

Quero sim Senhor, aprender sempre mais como Mãe,
Pois nasci menina,
Depois Mulher,
E, a seguir Mãe.

Senti-me plena a tê-los!
Que nem uma lágrima Viste-me escorrer,
Na hora que os pari!

Mas esta dor ,
De sentir a dor de um filho,
Não quero Senhor!

Guarda-nos Senhor,
Para que a provação termine.


Protege meus filhos que ao Mundo gerei!
E ao Mundo os lancei!


Madalena Gouvêa Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário