quinta-feira, 30 de julho de 2009

SAUDADES

Aprecio sentir saudades em todas as dimensões.
Elas me aproximam profundamente da realidade,
Proporcionando uma alegria contagiante na minha alma.
Destarte, anelo sentir imensas e tremendas saudades.

Sim, porque elas não nos afastam
Daquelas pessoas que a gente gosta.
Muito pelo contrário, elas são alavancas
Que proporcionam atmosferas de alegria e paz.

Assim sendo, estou com saudades imensas
De ouvir a voz dos teus saudosos escritos.
E essa dimensão, de pânico para alguns,
É uma das maiores alegrias do meu coração.

Porque bem sei que ao ouvi-la,
Coisas maravilhosas sentirei.
E a sua voz como um bálsamo celestial
Aliviará minhas dores e trará no seu bojo paz e felicidade.

Obrigado! Mas, muito obrigado mesmo,
Por causar-me tantas e tantas saudades.
Enquanto, não posso ouvir a tua bela voz
As saudades me proporcionam felicidades.

Não tenho como mensurar essa gloriosa dimensão.
Trata-se do imponderável e acontece cortizonalmente.
Enfim, algo que independe de vontades ou paixões,
Mas, que surgem no delírio dos acontecimentos.

Obrigado, por me causar saudades.
Você não está me magoando,
Ao proporcionar eu viver nessa dimensão.
Sim, ao sentir saudades vejo o quanto te amo.

São as saudades que me fazem prosseguir.
Como algo insofismável em plena ação,
Coordenando meus movimentos e paixões.
Desejo sempre de ti sentir imensas saudades.

Não se tratando de nenhuma alucinação.
Todavia, do mais puro sentimento.
Enaltecendo os valores da nobreza e do caráter.
Colunas do verdadeiro e nobre cristão.

Conclui-se, portanto, que, a sublime e importante,
Dimensão do tempo é uma dádiva de Deus.
Amo ter saudades dos escritos da tua voz,
Anelando permanecer sempre feliz. Que saudades!

José Bonifácio - BEIJOS DA CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário