sexta-feira, 24 de julho de 2009

PARA GRANDES MULHERES

um garotinho perguntou para sua mãe. mamãe porque que esta chorando? e ela respondeu porque sou mulher... mais...eu não entendo. a mãe se enclinou para ele, abraçou-o e disse: -meu amor,você jamais ira entender! -mais tarde o menino perguntou ao pai: -papai porque as vezes a mamãe chora, sem motivo? o homem respondeu: todas as mulheres sempre choram sem motivo... era tudo que o pai era capaz de responder. o garotinho cresceu e se tornou homem. e de vez enquando. fazia a si mesmo a mesma pergunta, porque que sera que as mulheres choramsem ter motivos para isso. um certo dia esse homem se ajoelhou e perguntou a deus . senhor digame porque as mulheres choram com tanta facilidade e deus lhe disse quando eu criei a mulher tinha que ser algo muito especial, fiz seus ombros suficiente fortescapais de suportaro peso do mundo inteiro, porem suficientemente suave para conforta lo dei a ela uma imensa força interior para que podesse suportar as dores da maternidade, e tambem o desprezo que muitas vezes provèm de seus proprios filhos. dei-lhe a fortaleza que lhe permiti continuar sempre, e cuidar da sua familia sem se queixar apesar das enfermidades e do cansaço ate mesmo quando outros entrega os pontos! - dei lhe sensibilidadpara amar seus filhos em qualquer circustância, mesmo quando este filho a tenha a magoado muito... essa sensibilidade lhe permite afugentar qualquer tristeza,choro de sofrimento da criança e compartilhar as ansiedadese as duvidas e medos da adolescência! porem para que possa suportar tudo isso, meu filho.. eu lhe dei as lagrimas e são exclusivamentes minhas, para usa-las quando precisar.ao derrama-las a mulher veste em cada lagrimas um pouquinho de amor. essas gotas de amor cervanecem o ar e a salvação de toda a humanidade:
o homem respondeu com um profundo suspiro - agora eu compreendo o sentimento da minha mãe da minha irmã de minha esposa. obrigado meu deus por teres criado a mulher ESTA MENSAGEM ME FOI ENVIADA PELA MINHA AMIGA BOBERTA BJS DA AMIGA CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário