sábado, 4 de julho de 2009

alguém especial

tenho guardado na memória e no coração cada olhar brilhanteque voce me mostrou cada sorriso feliz que sorrimos cada mensagem que vc me enviou cada palavras ditas cada lagrimas de alegria que choramos cada conversa que tivemos dentro da amizade e cumplicidades e afinidadetão grande era uma emoção de envadir o coração saber que vc ainda guardava tudo isso na sua lembrança meu filho não ha distancia que te afaste de mim nem tempo que me faça esquecelo nem barreiras que não seja vencida por deus mesmo sabendo que hoje vc não esta mais do meu lado quero que saibas que onde vc estiver que vc é muito especial para mim vc é minha vida por isso vc e muito especial beijos desta mãe que não consegue te esquecer um so dia meu filho deus que te proteja e onde quer que esteja eu oro por vc fica com deus e todos os anjos dele desabafo de uma mãe beijos da CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário