sábado, 22 de agosto de 2009

SAUDADE

..saudade...

“Tenho tanta saudade de você”... Do seu perfume, do seu rosto, da sua pele, do seu sorriso, do jeito de implicar comigo, do jeito de me olhar de sorrir de me provocar...
A saudade é grande e me faz pensar, quanto tempo?Vou ter que agüentar longe de você... Será que é para sempre. Passageiro...??? O que será??? Eu não sei. Nem sei como vou suportar isso... Porque só penso em você todas as horas do meu dia, ao levantar, ao deitar, ao chorar, ao sorrir, eu só penso em você. Quero está ao seu lado, te abraçar, te beijar, te acariciar, te fazer sorrir, te amar... Penso em você e sinto um arrepio uma vontade de te ver... Que se seguisse meus impulsos iriam te buscar onde estivesse... Mais o medo, esse medo me consome, me enfraquece, me deixa fraca... Peço a Deus um sinal, só um... Para poder enfrentar esse medo, para poder deixar de ser fraca, para ser valente e buscar por ti, Só um sinal... Só um...
I LOVE YOU Girllene Valério

Nenhum comentário:

Postar um comentário