quinta-feira, 20 de agosto de 2009

menina/mulher,

Anjo gipsye menina/mulher,

Na vida eu tive paixões,
Paz, amor e carinho...
Também sofri decepções
Todas soltas no caminho

Agora, com maturidade.
Vejo como fui feliz
Errei muito na mocidade.
Fiz tudo o que bem quis

Com isso, muito eu sofri
Não me julguem, por favor.
Eu amei e também senti
O gosto do desamor

O amor de adolescente
É eterno, mas termina.
Desse amor inconseqüente
Ficam os sonhos de cigana menina

cigana Menina que ainda insiste
Em ser dama, mãe e mulher.
De seus sonhos não desiste
Ela pensa que faz o que quer

Seu coraçãode cigana á engana
Diz que o amor foi embora
Mulher boba que acredita
Tenta, sonha, ama e chora

De que adianta o cuidado
Se o que mais quer é amar...
E a mulher gipsye menina fica de lado
Deixando a mulher-amante entrar

Amante, menina ou Mulher
Quem sabe o que ela vai ser
Seu gipsye sempre sabe
Pois é ele quem vai escolher...
bjs da cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário