sábado, 1 de agosto de 2009

PARA VOCÊ MEU FILHO!!!




"A morte não é tudo.Não é o final.
Eu apenas passei para a sala seguinte. Nada aconteceu.
Tudo permanece exatamente como foi.
Eu sou eu,vc é vc, e a antiga vida
que tivemos juntos permanece
intocada,imutável.
O que quer que tenhamos sido
um para o outro, ainda somos.
Chame-me pelo antigo apelido
familiar,fale de mim da maneira
que sempre fez.
Não mude o tom,não use nenhum ar solene ou de dor.
Ria como sempre fizemos das
piadas que desfrutamos juntos.
Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim.
Deixe que o meu nome seja uma
palavra comum em casa, como foi.
Faça com que seja falado sem
esforço, sem fantasma ou sombra.
A vida continua a ter o significado
que sempre teve.
Existe uma continuidade absoluta
e inquebrável.
O que é a morte senão um acidente desprezivel?
Porque ficarei esquecido se estiver fora do alcanse da visão?
Estou simplesmente a sua
espera, como num intervalo
bem próximo, na outra esquina.
Está tudo bem!!!!

Onde vc estiver meu filho,eu sei que está irradiando alegrias como sempre fez aqui,
Qualquer dia filho a gente vai
se encontrar!!! BJS DA SUA MÃE E AMIGA CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário