sábado, 8 de agosto de 2009

O AMOR SEMPRE VENCE"A Natureza é minha Mãe.O Universo é meu Caminho.A Eternidade é meu Reino.A Imortalidade é minha Vida.A Mente é meu Lar.O Coração é meu Templo.A Verdade é meu Culto.O Amor é minha Lei.A Forma em si é minha Manifestação.A Consciência é meu Guia.A Paz é meu Abrigo.A Experiência é minha Escola.O Obstáculo é minha Lição.A Dificuldade é meu Estímulo.A Alegria é meu Cântico.A Dor é meu Aviso.A Luz é minha Realização.O trabalho é minha Bênção.O Amigo é meu Companheiro.O Adversário é meu Instrutor.O Próximo é meu Irmão.A Luta é minha Oportunidade.O Passado é minha Advertência.O Presente é minha Realidade.O Futuro é minha Promessa.O Equilíbrio é minha Atitude.A Ordem é minha Senha.A Beleza é meu Ideal.A Perfeição é meu Destino. BJS DA CRIS

Um comentário: