sábado, 27 de junho de 2009

MINHAS TRISTEZAS

Você Surgiu em minha vida de uma simples paixão!
Apareceu em minha vida,
De uma maneira inesperada
feito um furacão
mais que foi bem vindo
Sei lá!
Só sei que estava na Minha Vida!
E de repente eu Dividia com Você meu dia,
Meus Sonhos
Minhas Tristezas
Minhas Alegrias
Minhas dores
Minhas preocupações
do dia a dia ...
Quando Acordo pela manhã
Sempre espero o seu
BOM DIA!
As vezes te sinto que você Está presente,
Outras Não!
E eu me pergunto,
Onde esta ?
Será que está Bem?
Será que Precisa de mim?
E... de repente a noite sonho com VOCÊ!!!
OI, TUDO BEM?
Sorrindo ...
Mandando beijinhos...
e bom dia...
E alegrando meu dia e minha vida!
E daí, NÃO dá pra NÃO lembrar de você não é?
E se depender DE MIM vai continuar
SEMPRE assim Muito ESPECIAL!
Especial como VC É

BjusS em Seu ♥
te amo muito MEU FILHO QUERIDO BJS DA CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário